Dúvidas Frequentes


Nossas peças são banhadas com INOX, significa que são inoxidáveis, podem ser usadas em qualquer ambiente sem perder o brilho, inclusive na praia.

São resistentes a maresia.

São hipoalergénicas, não provocam alergia.

Permanecem sempre brilhantes e bonitas.

A diferença com uma peça com banho de prata, é que pode ficar esquecida 10 anos numa prateleira e não altera o brilho.

Podem ser usadas tranquilamente na piscina, no sol, na praia e até no banho e vão bem com qualquer look e momento da vida.

Retire antes de dormir peças frágeis que possam quebrar-se ou peças com aplicação de pedras , evitando que descolem ou se desprendam com o atrito.

Vai depender muito do seu público. Como é a primeira vez, sugiro que compre um pouco de cada setor   para testar o gosto da sua clientela. Na segunda compra vai estar mais segura.

Este foi nosso intuito ao colocar um mínimo de R$ 250,00, para que possa testar sua clientela com pouco investimento.

Todas vendem muito bem, mas se está na dúvida e é sua primeira compra, sugiro comprar quase tudo tamanho M e um pouco do P e do G, pois você vai ver na prática qual numeração tem mais saída para você. Depende se suas clientes têm mãos mais cheinhas ou dedos mais finos.

A JF dá a garantia para nosso cliente revendedor ou lojista, não damos garantia para o cliente final.

A garantia das peças em inox são de 3 meses e cobre exclusivamente defeito de fabricação.

Se uma peça chega com defeito por causa do envio, ficou faltando um item ou qualquer outra eventualidade, repomos a peça para o cliente em um pedido posterior. Não nos responsabilizamos por quebras, peças arranhadas ou pedras danificadas pelo consumidor final. Não sabemos como vai ser o uso de cada pessoa.

Para manter sua joia de inox sempre nova, basta lavar com sabão neutro e água (doce) e secar com uma flanela limpa e seca.

Temos um mínimo sim.

É um site de vendas especialmente desenvolvido para lojistas e revendedores em geral. Por conta disto, o nosso mínimo é de apenas R$ 250,00.

Isso possibilita a você ter as peças na mão para avaliar a durabilidade e a qualidade, além da aceitação dos seus clientes, com pouco investimento.

Os desenhos nos anéis e brincos em forma de arabescos,são chamados de desenhos “tribais”. São muito importantes no sentido de passar uma mensagem. Além de importantes por causa da estética e bom gosto, podem ter o significado de espantar o mal olhado e a inveja.

Estes desenhos foram muito usados por povos antigos como o das ilhas Bornéu, os Celtas, no Havaí dentre outros grupos, para tatuar o corpo e nos seus vasos de cerâmica para uso diário.

• Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para informar nosso sistema que existe a intenção de devolução. Para que isso possa acontecer, as peças devem ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original com etiqueta;

• Informar a desistência através do e-mail [email protected] descrevendo o motivo da desistência acrescentando o número do pedido. As despesas de envio do produto para nossa empresa serão de responsabilidade do cliente. Faremos reembolso do valor assim que as peças cheguem na empresa, ou crédito no próximo pedido, como o cliente prefira.

• Caso tenha recebido algum produto diferente do seu pedido ou um produto avariado, o cliente deve entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 3 (três) dias úteis para informar o ocorrido. A JF Pratas entrará em contato imediatamente para a resolução do problema;

• Se o produto estiver avariado, a JF Pratas irá efetuar a troca por um novo, mediante e disponibilidade do mesmo, acrescentando a peça no próximo pedido que o cliente fizer para a empresa. Para produtos que não estiverem mais disponíveis em estoque, será gerado um crédito no valor do produto.

• Não efetuamos trocas por mau uso.

. A garantia das peças em inox são de 3 meses e cobre exclusivamente defeito de fabricação.

Realizamos nossas entregas através dos Correios.

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Empresa.

Para um novo envio será cobrado um novo valor de frete.

Foi disponibilizado no site, no checkout, o seguro integral, mas este é opcional.

Ou seja, se o pacote é perdido ou roubado, e o cliente fez seguro, a empresa envia outro pedido para o cliente. Se não foi pago o seguro pelo cliente, a empresa não se responsabiliza por incidentes deste tipo (roubo ou perda do pacote).

Sugerimos fazer o seguro pois é somente 1% do valor das peças, e assim, qualquer incidente, roubo ou perda do pacote,  o cliente tem certeza que não perde o investimento.

Os pedidos igual ou acima de R$ 800,00 serão enviados grátis via Pac.

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Tem mais alguma dúvida?