Ganhe uma renda extra vendendo bijuterias

Vender bijuterias é uma grande oportunidade para quem deseja montar um negócio próprio ou ter uma renda extra. As opções são as mais variadas possíveis, já que a revenda de bijuterias vem sendo um dos segmentos que mais vem crescendo.

Por que vender bijuterias?

Você pode começar o seu negócio investindo muito pouco, em torno de R$150,00 e pode faturar entre R$ 2000,00 até 10.000,00 com a venda as peças. Mas não é qualquer bijuteria.

Conheça nossas opções de Bijus

Clientes fiéis para peças de boa qualidade

As clientes procuram bijuterias com qualidade, que não fiquem oxidadas no primeiro uso, que tenham maior durabilidade, sejam bonitas e sigam as tendências da moda. Além disso é importante verificar que as peças não causem alergia. Por isso, escolha bem antes de adquiri-las!

Escolha peças inovadoras que lembrem joias, com preço de biju é venda na certa! Com isso, você fideliza as clientes e nunca mais deixará de vender suas bijus!

Já me decidi. Quero vender bijuterias!

Se você escolheu essa nova atividade, se organize direitinho para o negócio dar certo!

– Dedique-se e tenha força de vontade!

– Fique de olho nas tendências da moda

– Escolha peças de qualidade

– Atenda bem as clientes

– Divulgue as novidades através das redes sociais para atrair mais pessoas

Então se você está a procura de dicas para vender bijuterias, saiba que a compra dos seus produtos diretamente da fábrica é a melhor dica a seguir, pois você pode comprar os produtos que bem quiser com o melhor preço.

Fique de olho na qualidade das peças. Precisam ser peças que tenham um banho de qualidade para não ter reclamações das clientes. E para poder ficar tranquila que as peças vão poder ser manuseadas sem perder o banho ou oxidar com o suor.

Sempre de olho na qualidade e a certeza da satisfação das clientes, por isso a JF Pratas desenvolveu um folheado especial para o clima do Brasil e para revendas de porta em porta.

Compartilhar este post