Lucrar com bijuterias: Confira 5 dicas para ter sucesso

Saiba que as bijuterias dão uma excelente renda extra. Atualmente muitas pessoas estão buscando algo que não as impeça de permanecer no seu trabalho fixo e ainda sim conseguir obter uma renda a mais. Revender bijuterias pode duplicar ou até triplicar seu investimento inicial.

Mas para conseguir alcançar o sucesso desejado, são necessários alguns cuidados com a escolha das peças, que devem ser de qualidade. Confira 5 dicas essenciais para te ajudar nesse negócio:

Importantíssimo, indispensável mesmo:

1 – ESCOLHA BEM AS PEÇAS

Fique ligada nas tendências e escolha bijuterias que estão na moda, elas fazem muito sucesso entre as mulheres e assim ficam mais fáceis de vender. Opte por colares, brincos, pulseiras, anéis, tornozeleiras, enfim, o ideal é ter diversas opções, variar os modelos, afinal, cada cliente tem um gosto diferente.

2 – A QUALIDADE DAS PEÇAS

Teste as peças! A peça vendida: brinco, anel ou pulseira, têm que ter algumas qualidades indispensáveis para garantir o sucesso nas vendas:

  • Garantia no banho;
  • Ser hipoalergênico;
  • Permanecer com banho brilhante por muito mais tempo;
  • Ser resistente ao suor;
  • Ser resistente a poluição;
  • Não manchar a pele;
  • Não ficar vermelha em 24 horas.

3 – EXISTE UMA BIJUTERIA COM QUALIDADE E GARANTIA NO BANHO?

Aqui vai uma dica pra você que quer começar! No Brasil tem uma Fábrica de peças de bijuterias, réplicas de prata com garantia no banho prateado, com mais de 30 anos no mercado, sempre vendendo qualidade de folheado com precinho de bijus. E sempre para revendedores e lojistas com preço de atacado. Acesse e confira: jfpratas.com.br

Vale a pena investir um tempo e pesquisar as peças do site. Você vai ficar apaixonada com o design. Têm muitas peças na moda Boho/indiano, réplicas de prata com um valor que vale muito a pena. Garantia no banho e garantia de fidelidade das suas clientes!

4 – DESTAQUE OS BENEFÍCIOS DAS BIJUTERIAS

Dê foco aos benefícios que o produto oferece. Por isso, é importante conhecê-lo muito bem, saber de que material é feito e como ele é feito.

As bijuterias agregam muito valor ao look de quem o vestir, fique por dentro das tendências da moda para auxiliar a cliente.

5 – CRIE LAÇOS AFETIVOS COM AS SUAS CLIENTES

Criar uma amizade com uma cliente, torna o dia mais prazeroso! Dessa forma você ganha uma consumidora fiel, aumenta a sua rede de relacionamentos e desenvolve a fidelidade e confiança. Por isso, é importante ter um bom relacionamento com as clientes. Indicações valiosas podem vir a partir dai.

O mercado de bijuterias é um negócio que não para de crescer, é uma ótima opção. Por isso, tenha muito cuidado ao escolher as peças para revenda, não se iluda! Seguindo essas dicas você pode se tornar uma grande revendedora de acessórios.

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente ou deixe o seu comentário abaixo.

Compartilhar este post